O que faz um técnico em edificações, salário

A eleição de uma área profissional constitui-se como um dos eventos mais complexos ou, no mínimo, mais conflitantes na vida de uma pessoa comum. É importante possuir noções sobre mercado de trabalho, faixas salariais atualizadas, opções sobre cargos etc.

Ao técnico em edificações, por exemplo, cabe a responsabilidade de realizar levantamentos topográficos, elaboração de planilhas de orçamento e controle da obra, além da supervisão da execução destas, estando incumbidos de providenciarem suprimentos e serviços necessários para o andamento dos trabalhos. Logo, a atuação do técnico em edificações  é procurada em empresas construtoras, indústrias de materiais para construção, fábricas de pré-moldados, construção de estradas, entre outros locais e projetos. Para se formar como um técnico em edicações é necessário cumprir cursos técnicos, tecnólogos ou mesmo realizar cursos bacharelados na área – tornando-se um analista.

De conhecimento obrigatório a quem se interessa pela formação de técnico em edificações, o valor do salário inicial em média situa-se em R$ 1.454,31.

 

Conheça o Curso AQUI Técnico em Edificações a Distância (EAD)

Escreva uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>